sábado, 9 de outubro de 2010

acidente de trãnsito



Este foi sem dúvida um dos piores dias da minha vida, que foram muitos. No dia 17 de outubro de 2009 eu e meu namorado sofremos um capotamente perto da cidade onde moramos. Chovia na hora do acidente. Eu não lembro de nada. Sofri traumatismo crâniano, seguido de um coágulo, o que acarretou uma cirurgia de emergência. REsultado: 20 pontos na cabeça e acordei 4 dias depois com metade de meu longo cabelo negros raspados á zero. Nos primeiros dois mese não lembro de praticamente nada. Hoje, o ficou é a paralisia facial periférica, que melhorou bastante ja que nos primeiros meses fiz fisioterapia e acumpuntura. Foi uma imensa luta estar aqui hoje escrevendo quando por tantos momentos de desespero neste meses achei que nunca mais nada seria normal, como antes...E de certa forma é assim, sou outra pessoa, as lágrimas que saem de mim ( um olho não sai lágrima pela paralisia) nunca foram tão doidas! Cresci com ser humano, sequer tive escolha ou saída. Tinhamos acabado de conseguir comprar nosso primeiro carro para não dependermos mais da mãe dele. E Aconteceu somente três dias depois. Ainda sinto dores, no corpo e na alma.Mas de alguma forma arrumo força todos os dias e continuo...Ainda muito mais a ser dito sobre isso, mas ainda me machuca...Então chega por hoje!



Nenhum comentário:

Postar um comentário